Total de visualizações de página

Pimenta Peri-Peri

terça-feira, 5 de abril de 2011


A pimenta Peri-Peri ou Malagueta, tem propriedades antiinflamatórias e antioxidantes, o seu consumo auxilia no melhoramento de dores de cabeça e enxaqueca.

A mesma pimenta usada para fazer tempero também inclui na sua composição uma série de medicamentos naturais que já eram usados pelos povos primitivos. Dessa forma, quem adiciona o fruto ao cardápio diário conta com uma série de vantagens.

É justamente o principio ativo que dá o gosto picante a pimenta que transforma o fruto numa fonte de benefícios para a saúde. Chamada pelos cientistas de capsaicina, a substância controla os níveis de glicose do sangue, ajuda no tratamento da rinite e aumenta a capacidade pulmonar.

Fonte: http://www.mundodastribos.com/conheca-os-beneficios-da-pimenta.html

No Peri-Peri Grill escolha: se quer ser Conservador peça o nosso molho de ervas, agora se for um desbravador experi-perimente o nosso molho levemente picante, porem aos que se consideram verdadeiros guerreiros arrisque no extra-picante. Se começar a queimar temos um antídoto ou em ultimo caso extintores de incêndio estão localizados próximo a saída....
Aproveitem.

2 comentários:

Unknown disse...

O Peri-Peri é realmente espetacular! O sabor dos lanches é diferente de tudo que já provei, uma delícia! Sem falar do atendimento nota 10.
Parabéns pelo blog, ficou lindo!!
Beijos, Cátia.

Iohanna E. disse...

Não poderia deixar de comentar.
O lugar é ótimo e os lanches maravilhosos.
Gostei de tudo por lá.
O Blog está lindo. Parabéns!

Postar um comentário

NOSSO COMPROMISSO

No Peri-Peri Grill vocês irão exPeri-Perimentar nossa tradicional hospitalidade, cordialidade e alegria. Seus sensores degustativos irão incendiar com o nosso aditivo de sabor natural, gralhados a perfeição, servidos com orgulho e paixão.

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguacu, Parana, Brazil
Somos o tipo de restaurante onde todos se sentirão sempre à vontade. Trabalhamos para agradar e faze-los sentir-se em casa. Com iluminação indireta e som ambiente agradável, este lugar se torna também uma ótima atmosfera para trazer sua família, seus filhos, encontrar amigos ou quem sabe um simples happy-hour. Venha nos prestigiar e conferir o que parece simples, mas que faz toda a diferença: “Ser servido por quem trabalha com Paixão”.
Tecnologia do Blogger.